domingo, 31 de março de 2013

Músicas: O Espelho do Nosso Emocional


Tenho certeza que todos já chegamos a dizer pelo menos uma vez na vida "essa música é sobre meu estado" ou "essa música descreve totalmente minha vida". Tenho certeza, até porque eu mesma falo isso de vez em quando. As músicas não foram feitas para nos entender, mas creio que tenham sido feitas para pôr em letras  os nossos lados emocionais, até mesmo aqueles que não temos coragem nem de pensar. Porém, você não precisa entender o significado da música seja lá em que língua ela estiver, basta você associá-la a algum momento e seu próprio coração irá traduzi-la. Eu sei bem disso, porque na maioria das músicas que ouço eu me sinto assim, é como se a música estivesse literalmente cantando em meus ouvidos momentos que vivi, momentos que me recordo ou simplesmente momentos. Sinceramente, acredito que as músicas podem ser mais especiais do que pessoas. Ou melhor ainda, elas nos fazem se sentir especiais só em ouvir suas melodias.

Beijões no s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário